AERO Magazine
Busca

Negócios da China

Bell adquire centro de manutenção especializado na China

Empresa norte-americana assumiu o controle da Zhenjiang Aerochine Aviation


Frota de helicópteros privados na China tem apresentado crescimento constante nas últimas décadas

Faça parte do grupo de AERO Magazine no Telegramclicando aqui

A Bell adquiriu a chinesa Zhenjiang Aerochine Aviation visando aumentar a sua capacidade de MRO voltado para helicópteros na China. O centro de manutenção e suporte já era especializado há mais de 10 anos em manutenções da fabricante.

Com a mudança a oficina passará a se chamar Zhenjiang Bell Textron Aviation Service, mantendo suas respectivas certificações para serviços de reparo nos modelos Bell 407 e 205, com planos futuros para adicionar o Bell 505, 429 e 412 na lista de helicópteros atendidos.

A expectativa é que a Administração da Aviação Civil da China (CAAC), emita os novos certificados para a Bell poder aumentar a rede de seu suporte para operadores de seus helicópteros no país.

Segundo a Bell, mais de 200 helicópteros da sua marca operam na China, com a possibilidade desse número continuar crescendo nos próximos anos. Além de Zhenjiang, a cidade de Xangai também conta com um centro de suprimentos da Bell, além de diversas oficinas autorizadas espalhados pela China com serviços de MRO.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Gabriel Benevides
Publicado em 16/07/2020, às 14h30 - Atualizado em 17/07/2020, às 15h22


Mais Notícias