A concessionária Aena Brasil lançou uma grande concorrência de mídia em todos os seus dezessete aeroportos
A Aena Brasil anunciou nesta segunda-feira (10), o lançamento de uma concorrência para mídia nos dezessete aeroportos que a concessionária administra no país, incluindo o de Congonhas, em São Paulo.
A iniciativa visa atrair parceiros para desenvolver campanhas publicitárias com ampla segmentação, soluções customizadas e modulares, de acordo com os objetivos de cada projeto, segundo a empresa.
"Essa concorrência abre espaço para soluções inéditas no Brasil, conectando marcas e consumidores de forma mais dinâmica, fluida e impactante. Dessa maneira, esperamos fortalecer nosso relacionamento com o mercado e gerar valor para todos”, disse Juan José Sánchez, diretor Comercial da Aena Brasil.
O certame irá acontecer até o fim de março.
No início de novembro, a concessionária renovou o programa de incentivo para companhias aéreas que ampliem o fluxo de passageiros em dezesseis aeroportos administrados pela concessionária. A iniciativa, válida até o fim de outubro, abrange terminais em estados como Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais e Pará, oferecendo descontos tarifários com base no aumento da movimentação de passageiros.
Segundo a empresa, a estratégia busca promover a aviação nacional e reduzir custos operacionais das empresas aéreas, favorecendo a expansão de rotas e melhorias nos serviços oferecidos aos passageiros.
Os benefícios incluem isenção tarifária para passageiros adicionais em voos domésticos e internacionais, além de descontos para operações de carga em rotas novas e existentes. A exceção é o aeroporto de Congonhas (CGH), que já está operando próximo da sua capacidade máxima.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 10/02/2025, às 10h37
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