AERO Magazine
Busca

Reforço importante

Companhia australiana anuncia mais quatro aviões da Boeing

Virgin Australia anunciou a adição de quatro novos Boeing 737 MAX 8


As entregas estão previstas para o segundo semestre de 2023 - Divulgação
As entregas estão previstas para o segundo semestre de 2023 - Divulgação

A Virgin Australia anunciou hoje (24) a adição de quatro aviões do modelo 737 MAX 8, da Boeing, além de um acesso prioritário a um simulador de voo completo de seu antecessor, o 737 NG, como parte de uma parceria de longo prazo com o provedor global de treinamento em aviação CAE.

As aeronaves, que se somam a outros quatro MAX 8 anunciados em abril, reduzirão as emissões em 15% por voo. Esta capacidade adicional de suporte de aeronaves aumenta de acordo com a estratégia de crescimento mais ampla da companhia aérea, elevando a frota total de Boeing 737 para 92, um aumento de quase 60% desde o relançamento em novembro de 2020. 

Não apenas aumentaremos a capacidade de treinamento de pilotos em breve, estou muito satisfeito que esta semana tenhamos alcançado outro marco importante com nossa equipe crescendo para mais de 7.000 membros, o que é uma indicação real do crescimento entregue em muito pouco tempo pela Virgin Austrália. Hoje não se trata apenas de investir em nossas operações, mas também em nosso pessoal”, segundo a CEO do Virgin Australia Group, Jayne Hrdlicka, se referindo ao novo simulador de voo.

A primeira entrega da aeronave adicional está prevista para o segundo semestre de 2023.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Banner

Marcel Cardoso
Publicado em 24/08/2022, às 10h37


Mais Notícias