AERO Magazine
Busca

Em Miami

Comissários brasileiros foram presos por tráfico de drogas

Comissários brasileiros da Delta Air Lines foram presos por tráfico de drogas após desembarcarem na Flórida


Os dois comissários desembarcaram em Miami em um voo procedente do Brasil - Divulgação
Os dois comissários desembarcaram em Miami em um voo procedente do Brasil - Divulgação

Dois comissários de bordo brasileiros da Delta Air Lines foram presos na última terça-feira (15) após desembarcarem no aeroporto internacional de Miami, em voo da concorrente American Airlines, procedente do Brasil, por tráfico de drogas.

Agentes da imigração norte-americana encontraram substâncias como metanfetamina e cetamina nas bagagens. Os dois homens, que moram em Nova York, compareceram ontem (17) em um tribunal do Estado da Flórida. Eles afirmam que usaram drogas no Brasil, mas desconhecem o motivo pelo qual elas foram parar nas malas.

A Delta, em nota, anunciou a suspensão dos comissários. “A Delta coopera continuamente com as entidades policiais e os dois comissários de bordo fora de serviço em questão foram suspensos enquanto se aguarda o resultado da investigação”.

Em setembro de 2021, um ex-comissário brasileiro da United Airlines foi preso depois de usar por 20 anos a identidade de um menino de cinco anos que havia sido morto em um acidente de carro no fim da década de 1970. Em abril deste ano, ele foi condenado a mais de dois anos de prisão e corre agora o risco de ser deportado.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Banner

Por Marcel Cardoso
Publicado em 18/11/2022, às 07h47


Mais Notícias