AERO Magazine
Busca

Mais opções para turistas

Com voos para 16 destinos, Azul será a maior companhia em Florianópolis

Dez dos destinos que serão ofertados no verão são inéditos


Anúncio de voos da Azul em Florianópolis

Incremento também visa fomentar o turismo na capital catarinense - Foto: Edmundo Ubiratan/AERO Magazine

A Azul Linhas Aéreas ofertará voos para 16 destinos a partir do aeroporto de Florianópolis (FLN), em Santa Catarina, entre os meses de dezembro e janeiro, durante a alta temporada de verão. Dez deles são inéditos. Os detalhes foram apresentados em um evento, na sexta-feira (01), nas dependências do Floripa Airport, concessionária que administra o terminal. 

No período, haverá de uma a três frequências semanais para as cidades gaúchas de Uruguaiana (URG), Passo Fundo (PFB), Pelotas (PET) e Santa Maria (RIA); de três a seis para Londrina (LDB), Maringá (MGF) e Curitiba (CWB), no Paraná; e três para as capitais Cuiabá (CGB), Goiânia (GYN) e Recife (REC).

Atualmente, a Azul opera cerca de dez voos diários de FLN para Campinas (VCP), Belo Horizonte (CNF), Foz do Iguaçu (IGU), Porto Alegre (POA), Chapecó (XAP) e Rio de Janeiro (SDU), que serão mantidos durante a alta temporada de verão, fazendo com que a companhia seja, por ora, a mais presente na capital catarinense.

O evento também marcou os dois anos de inauguração do novo terminal. As passagens já estão à venda nas plataformas oficiais da companhia.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Marcel Cardoso
Publicado em 01/10/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h21


Mais Notícias