AERO Magazine
Busca

Passageiros ainda deverão cumprir exigências

Com reabertura dos EUA, vendas de voos internacionais da Delta disparam

Primeiros voos deverão estar lotados


Airbus A350 da Delta

Primeiro voo internacional com a nova medida partirá do Brasil - Foto: Divulgação

A Delta Air Lines viu as vendas de passagens de seus voos internacionais dispararem. Nas seis semanas após o anúncio da reabertura dos EUA para turistas totalmente vacinados, houve um aumento de 450% nas reservas internacionais de ponto de venda em comparação com as seis semanas anteriores à decisão da Casa Branca.

A companhia espera que muitos voos internacionais operem com 100% da capacidade na próxima segunda-feira (8), primeiro dia da medida. Nos dias seguintes, o volume de passageiros deverá se manter elevado.

O primeiro deles será o DL106, de São Paulo (GRU) para Atlanta (ATL), com previsão de pouso para às 10h35 (Brasília). "Embora tenhamos visto muitos países reabrirem suas fronteiras para visitantes americanos durante o verão, nossos clientes internacionais não foram capazes de voar conosco ou visitar os EUA. Tudo isso muda agora”, segundo o CEO da Delta, Ed Bastian.

Os turistas estrangeiros poderão entrar no país com comprovação de vacinação completa e com teste negativo para covid-19, feito 72 horas antes da partida. Quem não tiver recebido a(s) dose(s) poderá entrar se atender a critérios bastante rígidos, como o teste após o desembarque, quarentena e outros.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Marcel Cardoso
Publicado em 05/11/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h33


Mais Notícias