AERO Magazine
Busca

Cartas

cartas@aeromagazine.com.br - facebook.com/aeromagazine


Lindas capas

A cada nova edição da AERO Magazine fico mais fascinado pela revista. O conteúdo é excelente e as capas nem se fale... Lindas!
Welington Naves da Rocha
Via Facebook

Mais pistas

Parabéns AERO Magazine por mais uma excelente edição.  Gostei da reportagem “Hora de pensar em mais pistas”, escrita pelo Robert Zwerdling (AERO 229). Gostaria de sugerir reportagens de igual foco sobre nossos Aeroclubes/Escolas de Aviação, Manutenção e Tráfego Aéreo, setores que deverão acompanhar igualmente o crescimento vislumbrado para o mercado brasileiro.
Pablo Dezontini
Via Facebook

Veterano de guerra

Estava lendo a matéria sobre este verdadeiro “veterano de guerra”, o Chinook, que ultrapassou várias gerações e ainda continua encantando a todos. Muito bom!
Wesley Roberto
Via Facebook

Pôster no quarto

Curto muito a ideia de fazerem o AEROClick. Meu quarto tem centenas de páginas de aviões muito maneiros, graças a AERO Magazine. Porém, quero sugerir que escolham a mesma aeronave da capa para o AEROClick. Não a mesma foto e, sim, a mesma aeronave.
Victor Silvestre
Florianópolis (SC)
Via e-mail

E o futuro?

Sou estudante do curso de Ciências Aeronáuticas. Atualmente, o mercado aéreo está bem conturbado, várias demissões e agora a TAM anunciou a demissão de vários tripulantes. Acredito que haverá mercado no Brasil para o segundo semestre de 2013 e para 2014 por conta da Copa do Mundo. Mas e o futuro?
Daniel Andrade
Via e-mail

Prezado Daniel, sugiro que leia nesta edição a reportagem “Oportunidades no exterior”. Ela não esgota o assunto, mas trata de algumas questões importantes.

ERRATA

Na reportagem “Conexão Texas” (AERO 231), p. 81-82, parte do texto ficou encoberto pela foto. Para ler o artigo completo, acesse-o na seção “Infraestrtura” do site de AERO Magazine, o www.aeromagazine.com.br

Fantástica a capa da AERO Magazine edição 230. Parabéns, adorei a supermatéria do novo Airbus A350 XWB!

Dion Souza
Via Facebook

Redação
Publicado em 03/09/2013, às 00h00 - Atualizado às 22h24


Mais Cartas