AERO Magazine
Busca

Amor por Santiago

Brasília passa a contar com novos voos para Santiago

Latam Airlines inaugura sua quinta ligação entre o Brasil e a capital chilena


Operações entre Brasília e Santiago são realizadas pela divisão chilena da Latam

A Latam Airlines inaugurou os voos entre Brasília e Santiago, no Chile, que conta com três frequências semanais, operadas pelo Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe econômica.

Segundo a empresa sul-americana, Brasília é sua segunda maior base de operações no Brasil, com voos diretos para 33 destinos no país, com uma média de 155 voos diários. Com a adição dos novos voos para o Chile a empresa mantém a liderança como a maior operadora na capital federal.

LEIA TAMBÉM

Em 2019 a Latam ampliou em 8% a quantidade de assentos oferecidos em Brasília e deverá inaugurar ainda voos partindo da capital brasileira para Lima, no Peru e Assunção no Paraguai, em novembro e dezembro, respectivamente.

 Com sua sede no Chile, a Latam tem ampliado a oferta de voos entre o Brasil e Santiago, voando atualmente para a capital chilena a partir de Guarulhos, Galeão, Porto Alegre, Florianópolis (sazonal) e Brasília. Em março de 2020, a empresa também deve inaugurar a rota regular entre Curitiba e Santiago.

Santiago tem se tornando um dos principais destinos no Brasil, contando com novas operações das também chilenas Sky e JetSmart, ambas no segmento ultra low-cost.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação
Publicado em 16/10/2019, às 15h55 - Atualizado às 16h01


Mais Notícias