AERO Magazine
Busca

Boas notícias

Azul retoma suas operações em cidades do interior

Empresa terá novos voos no Rio Grande do Sul e Minas Gerais


Azul amplia rede de voos regionais e espera retomada do mercado nacional

Buscando ampliar sua malha doméstica, a Azul anunciou o retorno das operações em bases do Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Para as próximas semanas a Azul anunciou o retorno para as cidades de Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana, ampliando assim sua presença no interior do Rio Grande do Sul.

Os voos partindo de Caxias do Sul terão quatro ligações semanais para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e serão realizados com os Embraer 190 E1, com capacidade para até 118 passageiros. Já os voos partindo de Santo Ângelo e Uruguaiana seguirão para Porto Alegre três vezes por semana e serão cumpridos com os turbo-hélices ATR 72-600, que podem transportar até 70 pessoas. Já em Minas Gerais, a companhia anunciou o retorno dos voos para Uberaba, no triangulo mineiro, operado com os ATR 72-600, voando para Viracopos e Belo Horizonte, respectivamente.

A companhia aérea informou que também fará voos de Uberaba para Porto Seguro entre os dias 3 de julho e 7 de agosto de 2021 com o Embraer 195 E1, no período que compreende a alta temporada de inverno.

Por Gabriel Benevides
Publicado em 03/02/2021, às 14h00 - Atualizado em 04/02/2021, às 22h50


Mais Notícias