AERO Magazine
Busca

Mais voos

Mesmo com pandemia Azul passa a contar com 93 destinos no Brasil

Empresa inaugura dois voos em Pernambuco e amplia conectividade regional


Azul Conecta amplia alcance das rotas regionais da Azul no interior do país

Em um momento que a aviação sofre com os efeitos da pandemia, especialmente com a redução da demanda, a Azul retoma crescimento e inaugura voos para Serra Talhada e Caruaru, no interior do Pernambuco, ampliando a malha para 93 destinos no Brasil e exterior.

Com as duas novas rotas o Sertão e o Agreste de Pernambuco agora estão conectados com todos os destinos nacionais e internacionais servidos pela Azul. Os voos serão operados com os Cessna Caravan, da Azul Conecta, voltados para rotas de baixa densidade. A operação também esboça o progresso da região, impulsionando a economia local com o surgimento de novas oportunidades de turismo e negócios.

Os dois destinos são inéditos na malha da Azul e demonstram a interação das operações da Azul Conecta, a divisão regional, com a empresa principal. Com duas frequências diárias ligando Serra Talhada e Caruaru com Recife, os voos serão operados de segunda à sexta-feira.

“Agora, temos mais duas cidades pernambucanas em nossa malha, deixando nosso centro de conexões do Recife ainda mais conectado, e com mais opções de ligações tanto para clientes com origem quanto com destino à Serra Talhada e Caruaru”, disse Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Por Gabriel Benevides
Publicado em 13/11/2020, às 12h00 - Atualizado às 15h57


Mais Notícias