AERO Magazine
Busca

Do interior para o Brasil

Azul amplia cidades atendidas na Bahia com voo para Guanambi

Operação vai conectar o interior baiano com a malha da empresa aérea a partir de Belo Horizonte


ATR 72 da Azul em Guanambi

Voos para o interior baiano serão realizados pelos ATR 72-600 da Azul com destino ao aeroporto de Belo Horizonte

A Azul Linhas Aéreas passou operar para a cidade de Guanambi, no sudoeste baiano, a partir de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os voos serão realizados quatro vezes por semana, utilizando um ATR 72-600, com setenta lugares.

A chegada do avião foi celebrada com os tradicionais jatos d’água e com uma cerimônia no terminal, que incluiu autoridades locais e representantes da companhia aérea.

Os voos operados em Guanambi acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos com ligação direta com o Belo Horizonte, segundo maior centro de conexão de voos da Azul no Brasil, oferecendo conexão para 36 cidades que contam com frequências regulares para a capital mineira.

"Estamos muito felizes em inaugurar mais um destino doméstico em nossa malha, que fortalecerá nossa capilaridade e contribuirá para o desenvolvimento econômico de Guanambi", destacou Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.

A Azul tem ampliado sua presença regional, em especial buscando novos destinos pouco explorados pela concorrência, mas com potencial de geração de tráfego em toda a malha doméstica.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 21/09/2021, às 12h10 - Atualizado às 14h59


Mais Notícias