Avianca promoverá marca em parceria com o Miami Dolphins, tradicional equipe da NFL
A Avianca assinou anteontem (22), parceria com o Miami Dolphins, tradicional equipe da NFL, principal liga esportiva norte-americana.
O acordo anunciado durante coletiva realizada no aeroporto de internacional de Miami, permitirá ativar a marca da companhia aérea em diversos pontos do Hard Rock Stadium, nos próximos três anos.
A Avianca também de promoverá ações diretas com fãs da franquia estabelecida na cidade da Flórida, incluindo concursos onde poderão ganhar bilhetes para jogos e viver a experiência e a paixão do futebol.
A parceria reforça o compromisso da Avianca com o mercado da região de Miami. Atualmente a transportadora disponibiliza cerca de 10.000 assentos semanais em mais de 50 voos por semana para cinco cidades na América Latina, incluindo Bogotá, Medellín e Baranquilla, na Colômbia; Manágua, na Nicarágua e San Salvador, em El Salvador.
"Há 100 anos que nos dedicamos a ser os melhores naquilo que fazemos, por isso fazemos parcerias com marcas e pessoas que partilham os nossos valores, a nossa dedicação e que nos aproximam de pessoas em muitos lugares. Essa é a mágica que torna possível, tanto no esporte quanto na Avianca, alcançar o extraordinário, e esta colaboração com o Miami Dolphins demonstra isso", comenta Manuel Ambriz, diretor comercial da Avianca.
Por Wesley Lichmann
Publicado em 24/05/2023, às 13h32
+lidas