A Air Europa ampliará de três para quatro os voos semanais entre Salvador e Madri, fortalecendo sua presença no Brasil
A partir de junho, a Air Europa aumentará de três para quatro o número de frequências semanais entre Salvador e o aeroporto de Madri-Barajas.
A oferta de assentos em 2025 superará 110.000 lugares, o que deve representar um aumento de 32% em relação ao ano anterior. Em sintonia com esse crescimento, a companhia espera um aumento significativo no número de passageiros transportados.
Em 2024, quase 75.000 pessoas voaram com a Air Europa entre Salvador da Bahia e a capital espanhola, um crescimento de 21% em relação ao ano anterior. A taxa de ocupação, mais uma vez, superou 90%.
Os voos nessa rota são operados pelo Boeing 787, um dos aviões mais avançados e eficientes de sua categoria. O 787 Dreamliner consegue reduzir o consumo de combustível e as emissões em até 25%, além de diminuir o impacto sonoro em 60%. Seu design e tecnologia permitem encurtar em até 40 minutos o tempo de voos de longa distância.
O layout da cabine, com tetos mais altos, janelas 30% maiores e um inovador sistema de renovação do ar, também proporciona mais conforto e descanso aos passageiros em viagens de longa duração. Além disso, os clientes podem desfrutar de uma classe Business exclusiva, acessível por meio de um sistema de lances que permite a qualquer passageiro ter a chance de viajar em uma categoria superior por um preço mais acessível.
Por Gabriel Benevides
Publicado em 06/02/2025, às 18h19
+lidas