A concessionária que administra o aeroporto de Bauru-Arealva, em São Paulo, apresentou o seu plano de negócios
O plano de negócios para o aeroporto de Bauru-Arealva, no interior de São Paulo, foi apresentado a empresários na última quarta-feira (16).
O evento, liderado pela Rede VOA, concessionária que administra o terminal (JTC), aconteceu na sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos (Assenag) de Bauru, com a finalidade de fomentar negócios no local, com viés logístico. A empresa defende que a cidade está na região central do estado, com interface com vários modais, ao lado da hidrovia Tietê e beneficiada com várias rodovias.
“Neste primeiro encontro de negócios, queremos mostrar o potencial do aeroporto, para fomentar a vinda de centros logísticos, lembrando que há um forte viés de distribuição aqui no centro do estado de São Paulo”, afirma o CEO da Rede VOA, Marcel Moure.
JTC é o maior aeroporto administrado pela concessionária, que controla outros 15 terminais paulistas. Atualmente, somente a Azul Linhas Aéreas mantém operações no local, com um voo diário para Campinas (VCP), com o ATR 72-600, e um voo semanal para Porto Seguro (BPS), com o Embraer E195-E2, alternando com o Airbus A320-200N.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 18/08/2023, às 06h48
+lidas