AERO Magazine
Busca

Cidade brasileira mais perto da Europa

Aeroporto de Natal amplia presença internacional com operação para Amsterdã

Voo atenderá a alta temporada de verão e frequências se estendem até março de 2020


Empresa turca Corendon passará a voar entre Natal e Amsterdã, na Holanda

A partir do dia 3 de novembro o Rio Grande do Norte passará a contar com voos diretos para os Países Baixos, através de uma operação charter realizado pela companhia aérea turca Corendon Airlines.

Os voos entre Natal e Amsterdã serão realizados todos os domingos, utilizando um 737-800, que chegará ao Brasil às 15h35 e partirá às 16h35. O avião está configurado para 160 passageiros e o voo terá duração média de 9 horas.

LEIA TAMBÉM

A partir do dia 19 de dezembro a companhia deve incluir voos também às quintas-feiras, nos mesmos horários de chegada e partida. As duas frequências semanais serão operadas até o dia 29 de março de 2020, ainda que a Corendon afirme que poderá ampliar o prazo de acordo com a demanda.

A expectativa de Ibernon Martins, superintende do Aeroporto de Natal, é uma movimentação maior de voos entre a cidade e a Europa, principalmente na alta temporada. “Estamos prontos para receber os turistas europeus”, diz.

Os passageiros do primeiro voo serão recepcionados com música, água de coco, bailarinos e brindes em ação promocional organizada pelo Aeroporto de Natal, Corendon, Empresa Potiguar de Promoção Turística, entre outros.

Atualmente o aeroporto de Natal opera ainda com uma frequência regular para Buenos Aires, na Argentina e Lisboa, em Portugal.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação
Publicado em 01/11/2019, às 15h00 - Atualizado às 16h38


Mais Notícias