AERO Magazine
Busca

Retomada de voos

Aerolíneas Argentinas retornará com voos para a Grande Salvador

Operações da companhia aérea deverão começar em janeiro de 2022


Voos da companhia argentina foram suspensos por conta da Pandemia  | Foto: Will Recarey/Vinci Airports

O Salvador Bahia Airport anunciou que os voos entre Buenos Aires e Salvador, na Bahia, serão retomados, com três voos semanais, às terça-feira, quintas e sábados. Os voos serão retomados em janeiro de 2022.

Os voo feitos pala companhia argentina Aerolíneas Argentinas irão ligar o aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires, até o aeroporto internacional de Salvador.

A localizado do aeroporto argentino fica na região central da cidade e próximo a alguns pontos turísticos, como o Obelisco e Rua Florinda.

A entrada na Argentina está liberada para turistas brasileiros, desde que apresentem um teste de Covid-19 PCR negativo realizado 72 horas antes do embarque.

Ainda deve ser apresentado pelo passageiro o comprovante de vacinação completa, das duas doses, há pelo menos 14 dias e um seguro de saúde internacional com cobertura para Covid-19.

Outra companhia aérea que vai realizar mais frequências de voos para a capital baiana será a TAP. A companhia aérea portuguesa terá quatro voos semanais entre Lisboa e Salvador.

Por André Magalhães
Publicado em 06/12/2021, às 18h40


Mais Notícias