Latam vai voltar a servir os lanches quentes aos passageiros da classe Premium Economy no Brasil
Marcel Cardoso Publicado em 13/07/2022, às 08h28
A Latam Airlines vai voltar a servir lanches quentes em voos domésticos no Brasil, a partir de sexta-feira (15), depois de pouco mais de dois anos, por conta da pandemia de covid-19.
O serviço será inicialmente disponibilizado sem custo adicional aos passageiros da classe Premium Economy, nas rotas com mais de duas horas de duração, o que significa que quase 45% das rotas operadas pela companhia no país serão contempladas.
Desde o início de junho, a Latam já havia voltado a servir doces, salgados e bebidas nos voos dentro do Brasil, também sem custo adicional, após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar a prática.
Também a partir de sexta-feira, os passageiros da Premium Economy nos voos com menos de duas horas de duração ou de rotas corporativas, como a da Ponte Aérea Rio-São Paulo terão mais opções dos chamados ‘snacks’. Eles poderão escolher gratuitamente até duas opções de alimentação de acordo com a oferta de muffins, chips, chocolates e barras de cereal a bordo.
A Premium Economy está disponível em todos os voos domésticos e nos voos internacionais da Latam dentro da América do Sul. Oferece serviços exclusivos ainda no aeroporto e em voo, incluindo check-in prioritário e embarque preferencial, um serviço diferenciado a bordo e um assento central bloqueado com mais espaço e privacidade nas primeiras fileiras da aeronave.