Aerolíneas Argentinas ampliará voos para o Brasil no verão

A Aerolíneas Argentinas aumentará a oferta de voos de Buenos Aires, Rosario e Cordoba para até sete destinos no Brasil

Por Marcel Cardoso Publicado em 16/10/2024, às 08h23

Companhia aérea também retomará dois voos para o país - Floripa Airport

A Aerolíneas Argentinas anunciou um aumento em suas frequências para o Brasil para a próxima temporada de verão, contemplando sete destinos nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Serão 32 voos semanais de Buenos Aires (AEP) para o Rio de Janeiro (GIG), 27 para São Paulo (GRU), quatorze para Florianópolis (FLN), sete para Salvador (SSA), seis para Curitiba (CWB), cinco para Porto Alegre (POA) e dois para Porto Seguro (BPS).

A ampliação irá abranger o interior argentino, com quatro frequências semanais de Córdoba (COR) para o GIG, três para FLN e um para SSA. De Rosário (ROS), haverá a mesma oferta para o Rio e Florianópolis, além da manutenção da viagem semanal entre GRU e Salta (SLA).

Aerolíneas retomará dois voos para o Brasil

A alta temporada de verão também será marcada pelo retorno dos voos de Rosário (ROS) e de Córdoba (COR) para dois destinos brasileiros pela Aerolíneas Argentinas, depois de mais de quatro anos.

A partir do primeiro dia de 2025, a companhia aérea fará quatro voos semanais de ROS para o Rio de Janeiro (GIG). Em 4 de janeiro, será a vez da rota ligando COR e Salvador (SSA), que será feita em uma frequência semanal, utilizando os Boeing 737 MAX 8 e 737-800, respectivamente.

Porto Alegre Rio de Janeiro Aerolíneas Argentinas Curitiba Florianópolis São Paulo salvador GRU Buenos Aires Cordoba GIG Porto Seguro SSA CWB POA AEP FLN BPS ROS COR voos para Brasil Rosario temporada de verão 2025

Leia também

Latam anuncia 2,3 mil voos extras para alta temporada de verão
Javier Milei deverá assinar decreto para resolver a crise na Aerolíneas Argentinas