Área de produção de interiores dos aviões de negócios da Textron será ampliada em quase 4.900 metros quadrados
A Textron Aviation vai ampliar em quase 4.900 metros quadrados as instalações de sua unidade de interiores (IMF, na sigla em inglês). A adição na área industrial vida atender a crescente demanda por interiores exclusivos e personalizados de clientes das famílias Cessna e Beechcraft.
Segundo a Textron, a ampliação permitirá simplificar os processos de produção, centralizando equipamentos no mesmo espaço, melhorando a eficiência de produção dos interiores dos jatos da família Citation e dos turboélices King Air e SkyCourier.
Além disso, o fabricante afirma que a maior área permitirá atender também aos novos modelos Citation Ascend e Denali, além dos recém-lançados Citation M2 Gen2, CJ4 Gen2, SkyCourier, King Air 360 e King Air 260, que apostam, cada um em seu mercado, em soluções personalizadas de interior.
“Nossa equipe altamente qualificada projeta cada interior para criar o ambiente e a experiência ideal da aeronave do cliente, como relaxamento, inovação ou produtividade”, explicou Christi Tannahill, vice-presidente sênior de Experiência do Cliente.
A Textron ainda destacou que a nova instalação terá maior preocupação com sustentabilidade, com as atualizações do prédio incluindo iluminação LED, sistemas de alta eficiência e melhor gestão de recursos. A construção da expansão está prevista para ser concluída em meados de 2024.
Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 18/09/2023, às 16h00
+lidas