Pacote adiciona 40 versões e oferece missões extremas, aliado a características de voo idênticas do avião real
Modelo virtual representa com fidelidade a dinâmica de voo e as características do Kodial 100 real | Imagens: SimWorks Studios
Os entusiastas da aviação simulada têm mais um motivo para comemorar o realismo do Microsoft Flight Simulator 2020. Os pilotos que gostam de voar em ambientes extremos e desafiadores agora contam com o turbo-hélice Kodiak 100 entre as opções de aeronaves hiper-realistas.
Além disso, o pacote de instalação traz ainda algumas missões características do Kodiak 100, como missões humanitárias a pistas despreparadas, alcançando destinos no interior e atendendo aeroportos de montanha de grande altitude.
Casos de covid e de influenza começam a afetar voos no Brasil
Lançado no mês passado pelo estúdio SimWorks, especializado em aviões para o Flught Simulator, o Kodiak 100 se tornou um sucesso imediato ao ponto de sobrecarregar o site da empresa e a própria equipe de desenvolvimento.
Pilotos poderão voar missões inspiradas na vida real, desde lançamento de paraquedistas até resgate em regiões remotas
O modelo virtual foi desenvolvido com participação ativa dos engenheiros e pilotos da Daher, fabricante do modelo real e que auxiliou a Microsoft na modelagem do TBM 940 nativo do Flight Simulator 2020. Segundo especialistas, a dinâmica de voo e a modelagem de todos os sistemas é extremamente próxima do modelo real.
O Kodiak 100 da SimWorks Studios oferece quatro variantes, incluindo tipo de pneus utilizados, além de impressionantes quarenta opções de pintura.
Organização Aviation Sans Frontières está presente no pacote e receberá parte da renda das vendas
Uma das opções representa a organização humanitária francesa, Aviation Sans Frontières (Aviação sem Fronteiras), que receberá parte do valor arrecadado com a venda do pacote de simulações do Kodia 100.
Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 06/01/2022, às 17h00 - Atualizado às 19h06
+lidas