AERO Magazine
Busca

Mais real, impossível

Pilotos do Flight Simulator 2020 agora contam com Kodiak 100 hiper-realista

Pacote adiciona 40 versões e oferece missões extremas, aliado a características de voo idênticas do avião real


Daher Kodiak 100

Modelo virtual representa com fidelidade a dinâmica de voo e as características do Kodial 100 real  | Imagens: SimWorks Studios

Os entusiastas da aviação simulada têm mais um motivo para comemorar o realismo do Microsoft Flight Simulator 2020. Os pilotos que gostam de voar em ambientes extremos e desafiadores agora contam com o turbo-hélice Kodiak 100 entre as opções de aeronaves hiper-realistas.

Além disso, o pacote de instalação traz ainda algumas missões características do Kodiak 100, como missões humanitárias a pistas despreparadas, alcançando destinos no interior e atendendo aeroportos de montanha de grande altitude.

Lançado no mês passado pelo estúdio SimWorks, especializado em aviões para o Flught Simulator, o Kodiak 100 se tornou um sucesso imediato ao ponto de sobrecarregar o site da empresa e a própria equipe de desenvolvimento.

Daher Kodiak 100

Pilotos poderão voar missões inspiradas na vida real, desde lançamento de paraquedistas até resgate em regiões remotas

O modelo virtual foi desenvolvido com participação ativa dos engenheiros e pilotos da Daher, fabricante do modelo real e que auxiliou a Microsoft na modelagem do TBM 940 nativo do Flight Simulator 2020. Segundo especialistas, a dinâmica de voo e a modelagem de todos os sistemas é extremamente próxima do modelo real.

O Kodiak 100 da SimWorks Studios oferece quatro variantes, incluindo tipo de pneus utilizados, além de impressionantes quarenta opções de pintura.

Daher Kodiak 100

Organização Aviation Sans Frontières está presente no pacote e receberá parte da renda das vendas

Uma das opções representa a organização humanitária francesa, Aviation Sans Frontières (Aviação sem Fronteiras), que receberá parte do valor arrecadado com a venda do pacote de simulações do Kodia 100.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 06/01/2022, às 17h00 - Atualizado às 19h06


Mais Notícias