AERO Magazine
Busca

Aprimorando o suporte ao cliente

Pilatus adquire centro de serviços nos EUA

Pilatus adquire instalações de manutenção e reparos (MRO), em aeroporto executivo de Atlanta, nos Estados Unidos


Monomotor turboélice PC-12 pode transportar até nove passageiros - Divulgação
Monomotor turboélice PC-12 pode transportar até nove passageiros - Divulgação

A Pilatus Aicraft assinou ontem (21), a aquisição das operações de vendas e manutenção do centro de serviços da Aero Center Epps, no aeroporto DeKalb-Peachtree, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Sob os termos da transação que será concluída em 2024, o Grupo Pilatus assumirá as operações de manutenção e reparos (MRO), e as vendas de aviões para toda a costa Sudeste dos EUA.

O negócio visa aprimorar a qualidade do suporte aos operadores do monomotor turboélice PC-12 e do bimotor PC-24 na região, incluindo o fornecimento de peças, componentes, aviônicos, além das atividades de vendas.

A Epps controlada pela SAR Trilogy Management manterá a prestação de serviços aeronáuticos como operador fixo (FBO, na sigla em inglês), no aeroporto executivo de Atlanta.

"Com esta aquisição queremos salvaguardar e melhorar ainda mais a continuidade e a qualidade dos nossos premiados serviços na costa sudeste dos EUA. Estou muito satisfeito por termos a experiência e os funcionários conosco, e por podermos continuar a oferecer aos nossos clientes um serviço de primeira classe", disse Markus Bucher, CEO da Pilatus.

Por Wesley Lichmann
Publicado em 22/12/2023, às 12h50


Mais Notícias