AERO Magazine
Busca

Offshore

Petrobras assinou mais quatro contratos com a Omni Táxi Aéreo

Contratos da Petrobras com a Omni Táxi Aéreo são para a Bacia de Santos e amplia operação aérea em Maricá e Jacarepaguá


A receita total aumentou de 45% em relação ao período anterior - Divulgação
A receita total aumentou de 45% em relação ao período anterior - Divulgação

A Omni Táxi Aéreo assinou recentemente mais quatro contratos com a Petrobras, que vão atender a demanda na Bacia de Santos por meio do aeroporto de Maricá e Jacarepaguá, ambos no Rio de Janeiro.

O início das operações é prevista para o início em janeiro de 2024, voando com helicópteros de médio e grande porte, atendendo sobretudo deslocamento de equipes e envio de componentes para plataformas.

Ao vencer as novas licitações a Omni reforça a posição de liderança no mercado de aviação offshore, voando entre o continente e plataformas de exploração e prospecção de petróleo em alto mar, algumas distante cerca de 300 quilômetros da costa brasileira. Segundo a empresa, os novos voos devem oferecer novas contratações de pessoal em suporte às novas demandas.

"Estamos orgulhosos por conquistar esses novos contratos com a Petrobras. A Omni vem acompanhando o crescimento do mercado e oferecendo oportunidades para profissionais que desejam embarcar conosco nessa trajetória de sucesso", afirma Roberto Coimbra, CEO da Omni Táxi Aéreo.

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 07/07/2023, às 17h00


Mais Notícias