AERO Magazine
Busca

Crescimento da Azul Viagens

Paraná terá mais de 224 voos diretos da Azul para o Nordeste

Azul Viagens oferecerá 224 voos diretos do Paraná para destinos turísticos no Nordeste na alta temporada de verão


Azul Viagens registrou crescimento de 70% nas vendas no comparativo com 2019 - Azul
Azul Viagens registrou crescimento de 70% nas vendas no comparativo com 2019 - Azul

As cidades do Paraná terão novos pacotes de viagens operados pela Azul Linhas Aéreas, visando atender os destinos turísticos mais procurados pelos paranaenses durante a alta temporada de final de ano.

Durante dois meses, entre dezembro deste ano e janeiro de 2023, as cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá terão voos diretos para Maceió, nas Alagoas; Natal, no Rio Grande do Norte; Porto Seguro e Salvador, na Bahia; Recife, Pernambuco; e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Serão 224 voos diretos comercializados pela Azul Viagens, criando uma ligação exclusiva entre cidades paranaenses e os destinos turísticos mais buscados no final do ano. Entre os dias 16 de dezembro de 2022 a 29 de janeiro de 2023 os voos dedicados devem significar um crescimento de 45% na oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado.

Foz do Iguaçu será a cidade com o maior número de conexões, oferecendo voos para todas as cidades programadas para a alta temporada, assim como para Campinas, no interior paulista, e o principal hub da Azul. Além disso, Foz do Iguaçu é um importante destino entre turistas brasileiros, com grande procura por viagens no final do ano.

“Essa parceria estreita com as agências e algumas lojas Azul Viagens na região ajudaram na decisão de adicionar uma oferta jamais vista no estado com mais de 60 voos dedicados Azul Viagens durante a alta temporada”, destaca Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

Em nota a Azul destaca que o aumento da oferta acontece em um momento que a Azul Viagens registrou um aumento de 60% nas vendas, se comparado com o mesmo período de 2019, no pré-pandemia. Apenas entre destinos brasileiros a alta foi de 70% no mesmo período.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Banner

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 31/08/2022, às 15h10 - Atualizado às 15h19


Mais Notícias