AERO Magazine
Busca

Labace 2019

Líder Aviação apresentará HondaJet Elite para maior evento de aviação de negócios do país

Versão mais recente do avião apresenta melhora na performance e no conforto a bordo


Acontece na Labace 2019 by

A Líder Aviação apresentará durante a Labace, que ocorre entre os dias 13 e 15 de agosto, o HondaJet Elite, assim como todos os serviços ofertados pela empresa, incluindo a compra e venda de aeronaves, táxi-aéreo, manutenção, serviços aeroportuários e operações de helicópteros.

"A aviação executiva é, hoje, ferramenta de trabalho e sinônimo de ganho de tempo e esses atributos têm despertado a atenção de muitos executivos que, cada vez mais, vêm utilizando esse serviço e garantindo mais lucratividade para o negócio", comenta Philipe Figueiredo, diretor de venda e aquisição de aeronaves da Líder Aviação. O Brasil figura hoje como o segundo maior mercado da aviação de negócios no mundo, com mais de 2.000 aeronaves, entre jatos, helicópteros e turbo-hélices, dedicados a operação executiva.

LEIA TAMBÉM

A empresa mineira está confiante na retomada do crescimento do país, que ainda de forma gradual, tem apresentado melhora na demanda na aviação de negócios. A Líder Aviação espera receber cerca de 10 mil visitantes nos três dias de exposição. "As feiras são ótimas oportunidades de relacionamento, de apresentar os serviços oferecidos pela empresa para clientes e fechar bons negócios", avalia Figueiredo.

HONDAJET

O HondaJet Elite é a atração da Líder Aviação na Labace, que já entregou 4 aeronaves no país. Recentemente a Honda Aircraft anunciou o desenvolvimento de um pacote de atualizações para o HondaJet HA-420, que permite melhor desempenho e capacidade para o modelo.

A distância para decolagem atualizado pela APMG é de 1.064 metros contra os 1.200 metros do HondaJet original. Além disso, o peso máximo de decolagem passa para 4.853 quilos e carga útil melhorou em 45 quilos. A suíte Garmin G3000 também recebeu um pacote de atualizações, que adiciona cálculos mais avançados de decolagem e pouso (TOLD), compatibilidade com o gateway sem fio Flight Stream 510, checklist eletrônico aprimorado e indicador de ângulo de ataque no PFD.

ASSINE AERO MAGAZINE COM DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagens: Divulgação
Publicado em 07/08/2019, às 13h00 - Atualizado às 16h50


Mais Notícias