AERO Magazine
Busca

Aviação Comercial

Latam lança novas rotas no Paraná com voos para Brasília e Rio de Janeiro

Latam anuncia novas rotas Foz do Iguaçu–Brasília e Curitiba–Rio com voos a partir de outubro. Veja horários e detalhes das operações no Paraná


Novos voos semanais operados pelos Airbus A320 e A321 - Divulgação
Novos voos semanais operados pelos Airbus A320 e A321 - Divulgação

A Latam Airlines informou nesta terça-feira (8) que inaugurará duas novas rotas domésticas no Paraná a partir da última semana de outubro: Foz do Iguaçu–Brasília e Curitiba–Rio de Janeiro (Galeão).

A frequência será de sete voos semanais na rota Foz do Iguaçu–Brasília e 14 voos semanais no trecho Curitiba–Rio (GIG). As passagens estarão disponíveis ainda esta semana no site oficial da companhia e em demais canais de venda.

Mais conectividade

Os voos serão operados os Airbus A320 e A321, com capacidade para 174 a 216 passageiros, incluindo a cabine Premium Economy. A iniciativa faz parte da estratégia da Latam para ampliar sua atuação no estado, onde já mantém cerca de 260 voos semanais.

Segundo Aline Mafra, diretora de vendas e marketing da Latam Brasil, a ampliação busca fortalecer a conectividade do Paraná com centros turísticos e econômicos relevantes no país.

Presença no Paraná e ligações internacionais

Atualmente, a Latam opera rotas domésticas a partir de cidades como Curitiba, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu, com conexões para Brasília, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Porto Alegre e Rio de Janeiro (Galeão). No segmento internacional, a companhia oferece voos diretos de Curitiba para Lima e Santiago.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 09/07/2025, às 09h09


Mais Notícias