Ampliação de voos da Latam entre São Paulo, Joanesburgo e Madri passará por ajustes
A Latam Airlines revisou o aumento planejado de frequências de voos nas rotas entre São Paulo (GRU) e Joanesburgo e entre São Paulo e Madri, previsto para a partir de 27 de outubro.
A rota para a cidade sul-africana (JNB), inicialmente prevista para aumentar de três para cinco voos semanais, terá um ajuste para quatro frequências semanais. Já a rota para a capital espanhola (MAD), o aumento previsto de sete para dez frequências semanais foi revisado para nove frequências semanais. Os dois destinos continuarão a ser atendidos pelo Boeing 787-9.
No fim de agosto, a Latam Airlines anunciou que, na mesma data, aumentará em 47% o número de voos na rota entre os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e o Aeroparque (AEP), em Buenos Aires.
A operação passará de 23 para 34 voos semanais, com a inclusão de onze novos horários. O anúncio faz parte de uma ampliação da presença da Latam no terminal localizado na região central da capital argentina (AEP). Tal investimento resultará em um crescimento de 27% nas operações da aérea no aeroporto em comparação com a temporada anterior.
A empresa manterá uma rota adicional entre São Paulo (GRU) e o aeroporto internacional de Buenos Aires (EZE), variando de cinco a dez voos por semana. Com isso, a soma das operações para os dois aeroportos da região, terá um incremento superior a 20% nas operações frente à temporada anterior.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 06/09/2024, às 09h56
+lidas