AERO Magazine
Busca

Para poucos

Latam e Audi manterão serviço premium em Congonhas

Audi e Latam Airlines renovaram parceria para serviço de embarque premium no aeroporto de Congonhas


Cerca de 50.000 pessoas utilizaram o serviço nos últimos doze meses - Audi do Brasil
Cerca de 50.000 pessoas utilizaram o serviço nos últimos doze meses - Audi do Brasil

A Latam Airlines anunciou na última segunda-feira (16), que continuará a parceria iniciada com a Audi do Brasil, há um ano, e manterá o serviço de embarque premium para clientes de um de seus programas de fidelidade no Audi Q8 e-tron, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Desde o início do programa, quase 50.000 embarques foram realizados pelos SUV elétricos de fabricação alemã. Agora haverá a substituição da frota atual de cinco veículos, que já passou dos 80.000 km rodados exclusivamente dentro do terminal paulistano, pelos modelos 2025.

Inovação faz parte do DNA da Audi e chegou o momento de celebrarmos os resultados que obtivemos após um ano desta parceria com a Latam", disse Gerold Pillekamp, head de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

Para que os passageiros possam ter acesso ao serviço em Congonhas, eles deverão ser clientes do programa Latam Pass Black Signature. Eles serão encaminhados por funcionários da companhia aérea aos veículos, entre os portões 13 ao 22. Cada carro transporta até três passageiros, além do motorista, e ele os transporta até a porta da aeronave, no embarque.

No desembarque, os passageiros são direcionados para os veículos com prioridade e conduzidos até o portão de saída do aeroporto.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 17/12/2024, às 08h50


Mais Notícias