A KLM anunciou sua malha de verão e reforços nos voos aproximam dos níveis existentes na pré-pandemia
A KLM anunciou sua nova programação de verão, que começa em 31 de março e vai até 26 de outubro de 2024, incluindo mais de 150 destinos ao redor do mundo e um aumento nos assentos disponíveis na ordem de 7%.
A alta ocorre em comparação com o verão de 2023 e praticamente retoma os níveis pré-covid. A programação de verão começa em 31 de março de 2024 e vai até 26 de outubro de 2024. Serão 155 destinos, sendo 92 na Europa e outros 63 intercontinentais.
Dentre os destinos, foram anunciados Jacarta, em combinação com Kuala Lumpur, e de lá para Denpasar e Singapura. Também foram retomados voos diretos para cidades japonesas de Osaka e Tóquio, ambos no Japão. Ainda na Ásia, Taipei, em Taiwan, e Hong Kong, na China, estão entre os destinos de verão da KLM. Na América do Norte os destaques são Montreal, Toronto e Los Angeles foram outros destinos que a KLM aumentará sua oferta de assentos.
A partir de 1º de abril a KLM retomará também o serviço diário para Tel Aviv, em Israel, que será operada com uma escala em Lárnaca no Chiper, com expectativa de operar ao menos até 19 de maio. Em nota a companhia afirma que segue monitorando de perto a situação de segurança em Israel.
No continente europeu, a KLM informou que também reforçará sua malha com foco na Escandinávia, com serviço diário para Billund, na Dinamarca, e Stavanger, na Noruega. Já na Grã-Bretanha, as cidades de Edimburgo, Newcastle, Glasgow e Southampton terão mais opções de horários.
Para a Polônia, haverá mais voos para Cracóvia, Gdansk e Breslávia, além de oferecer também mais voos para Praga, na República Tcheca. Por fim, passageiros com destino à Itália terão novas opções de voos para Bolonha, Florença e Gênova.
Por Micael Rocha
Publicado em 22/02/2024, às 18h00
+lidas