AERO Magazine
Busca

Astrojet

Guns N' Roses chegará ao Brasil em avião personalizado

Seguindo tendência das grandes bandas Boeing 757-200 recebe pintura especial com o icônico logotipo entrelaçando armas e flores


A icônica banda de hard rock Guns N' Roses, que marcou uma geração, volta a se apresentar no Brasil em uma turnê com mais novidades além da volta de parte de seus membros originais, incluindo o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash. Assim como diversas outras bandas atuais, Guns N’ Roses fretou um avião para atender à logística necessária para a turnê Not In This Lifetime. Eles viajam pelo mundo a bordo de um Boeing 757-200 da Aero Engineering Services, arrendado e personalizado para atender a banda nos próximos meses.

Anteriormente, o Guns N’ Roses realizou turnês utilizando um Dassault Falcon 900 e, mais recentemente, um Embraer Legacy. Ambos os aviões receberam um decalque da banda, ao contrário do Boeing 757, que foi completamente personalizado. A fuselagem prateada ostenta o famoso logo da banda, com as armas e as rosas, assim como o motor vermelho, que também carrega o símbolo.

A banda inglesa de heavy metal Iron Maiden se notabilizou pelo uso de um Boeing 757-200, apelidado de Eddie Force One, pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson. Recentemente, a donzela de ferro substitiui seu avião por um Boeing 747-400, a maior aeronave já utilizada por uma banda em turnês mundiais.

A aeronave vai estará no aeroporto de Guarulhos entre os dias 9 e de novembro e entre os dias 13 e 14 no Galeão, no Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 24/10/2016, às 14h56 - Atualizado às 15h24


Mais Notícias