AERO Magazine
Busca

Menos impostos e mais voos

Gol terá voos entre São Paulo e Araçatuba

Destino será o 60º da companhia e atende ao acordo para redução do ICMS no querosene de aviação


Gol voará para Araçatuba a partir de novembro

A Gol anuncio que passará a voar diariamente entre São Paulo e Araçatuba, localizada no interior do estado. O novo destino regional da companhia será direto, com decolagens do aeroporto internacional de Guarulhos. O início das operações é planejado para 4 novembro.

Araçatuba será o nosso 60º destino doméstico e temos a convicção que trará inúmeros benefícios para os Clientes que precisam viajar a lazer ou a trabalho nesta rota, que há muito tempo não contava com voos diretos para a capital paulista”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da Gol.

LEIA TAMBÉM

Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, permitindo ainda conexão com os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Com a nova rota a Gol amplia sua atuação para 75 destinos próprios, sendo 60 deles no Brasil.

O anuncio ocorre logo após o governo paulista reduzir o ICMS sobre o querosene de aviação, com contraparte na ampliação de voos regionais. Araçatuba é o sétimo destino regional anunciado pela empresa somente este ano. Em março, a Gol incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos.

Os voos serão realizados com os atuais Boeing 737-700, oferecendo 138 lugares.

ASSINE AERO MAGAZINE COM DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Fotos: Divulgação
Publicado em 28/05/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h14


Mais Notícias