Companhia anunciou voos sazonais para Bariloche e retomada da rota Córdoba-São Paulo
A GOL Linhas Aéreas acaba de anunciar a retomada da conexão entre Córdoba (COR) e São Paulo/Guarulhos (GRU), além da expansão das operações no aeroporto Aeroparque (AEP), em Buenos Aires.
Atualmente, a Companhia está presente em quatro cidades e cinco aeroportos na Argentina: Aeroparque (AEP) e Ezeiza (EZE), em Buenos Aires, além de Mendoza (MDZ), Córdoba (COR) e Rosário (ROS). Os passageiros argentinos podem viajar sem escalas para 13 destinos brasileiros, localizados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.
Buenos Aires: A oferta de assentos será ampliada em 60%, totalizando até 16 voos diários conectando 13 cidades brasileiras à capital argentina. O Aeroparque (AEP) terá novos voos da GOL para Porto Alegre (POA), Brasília (BSB), Belo Horizonte/Confins (CNF), Florianópolis (FLN), Fortaleza (FOR), Rio de Janeiro/RIOgaleão (GIG), São Paulo/Guarulhos (GRU), Natal (NAT), Recife (REC) e Salvador (SSA). Já o Aeroporto de Ezeiza (EZE) contará com voos para Rio de Janeiro/RIOgaleão, Florianópolis, Porto Seguro (BPS), Brasília, Maceió (MCZ), Fortaleza e João Pessoa (JPA).
Córdoba: A GOL prevê dobrar a capacidade de assentos, com voos diários para o RIOgaleão a partir de 2 de abril (atualmente são quatro por semana) e o retorno das operações para São Paulo/Guarulhos, com três frequências semanais a partir da mesma data.
Rosário: Haverá um aumento de 10% na oferta de assentos para o Rio de Janeiro, o principal destino brasileiro entre os Clientes argentinos. Serão até três voos semanais em cada sentido.
Bariloche: Entre 2 de julho e 29 de agosto, San Carlos de Bariloche, na Patagônia argentina, terá voos diretos e exclusivos da GOL para São Paulo/Guarulhos. Serão três frequências semanais (ida e volta) às segundas, quartas e sextas-feiras, atendendo à alta demanda da temporada de inverno.
Todos os voos da GOL entre Brasil e Argentina são operados com modernas aeronaves Boeing 737, configuradas para voos internacionais com capacidade para 176 passageiros.
Por Gabriel Benevides
Publicado em 05/02/2025, às 20h53
+lidas