AERO Magazine
Busca

Alcance regional

Gol amplia destinos regionais ao inaugurar voos para Sinop

Empresas brasileiras passam a voar para mais cidades do interior após redução do ICMS do querosene


Boeing 737-700 da Gol recebe tradicional batismo durante sua chegada ao aeroporto de Sinop

A Gol passou a voar para Sinop, seu novo destino regional no Estado do Mato Grosso. O primeiro voo ocorreu hoje (4/11), partindo do aeroporto internacional de Guarulhos com um Boeing 737-700.

A operação amplia a participação da Gol em rotas regionais, passando a oferecer ligação direta com grandes centros, em especial São Paulo. Com esta nova operação, passageiros de Sinop e de cidades vizinhas, como Lucas do Rio Verde, Sorriso, Alta Floresta, Juara, Peixoto de Azevedo e Colíder passam a ter opções de conexão para os demais destinos companhia.

LEIA TAMBÉM

Sinop se tornou a segunda cidade no Mato Grosso a receber voos da Gol, que anteriormente operava apenas em Cuiabá. Para manter a viabilidade da operação e reduzir problemas técnicos, a empresa montou um trailer personalizado e preparado para otimizar a manutenção dos aviões, equipado com ferramentas, peças e outros acessórios.

Para esta rota a Gol está utilizando os Boeing 737-700 com configuração de maior capacidade, com até 138 passageiros. A ampliação dos voos regionais no Brasil, especialmente partindo do estado de São Paulo, são consequência da redução da alíquota do querosene de aviação.

Trailer de manutenção montado pela Gol no aeroporto de Sinop

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação
Publicado em 04/11/2019, às 14h00 - Atualizado às 15h41


Mais Notícias