AERO Magazine
Busca

Parceria com a Embratur

Dois aviões da Azul foram adesivados para promover o turismo

Sob o slogan 'Marca Azul', um Airbus A320 e um ATR 72 receberam adesivos para promover o turismo nacional


Airbus A320-200N (PR-YRV) da Azul Linhas Aéreas - Azul Linhas Aéreas/Divulgação
Airbus A320-200N (PR-YRV) da Azul Linhas Aéreas - Azul Linhas Aéreas/Divulgação

A Azul Linhas Aéreas promoveu um evento hoje (4), para apresentar dois de seus aviões que terão uma adesivagem da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, a Embratur.

Trata-se de um Airbus A320-200N de matrícula PR-YRV, em operação desde dezembro de 2018, e de um ATR 72-600. A ação divulgou o slogan “Marca Brasil”.

"Essa parceria entre a Azul e a Embratur é o símbolo da sinergia de quem tem o compromisso de fortalecer a promoção do turismo. (...) Temos a certeza de que a integração é o caminho para que o turismo gere mais desenvolvimento, emprego e renda em nosso país”, disse Marcelo Freixo, presidente da Embratur.

As aeronaves devem retornar às operações comerciais nas próximas horas.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Banner

Por Marcel Cardoso
Publicado em 04/04/2023, às 17h10


Mais Notícias