Passageiros de programa de fidelidade da Latam contarão com serviço de transfer utilizando carros elétricos da Audi
A partir de 4 de dezembro, passageiros premium da Latam Airlines poderão contar com um serviço de transfer do terminal de passageiros do aeroporto de Congonhas (CGH) aos aviões da empresa em carros elétricos da alemã Audi.
O anúncio foi feito ontem (9) em um evento realizado no terminal paulistano. Os membros da categoria Black Signature do programa de fidelidade da companhia aérea terão acesso ao serviço, por meio dos modelos e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback.
“Oferecer uma alternativa de mobilidade moderna e livre de emissões é um objetivo global da Audi e estamos empolgados em proporcionar a experiência com um veículo elétrico aos clientes fiéis da Latam", disse Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil.
O novo serviço de transfer contará com cinco veículos Audi e-tron 100% elétricos, disponíveis todos os dias da semana, das 6h às 23h. Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto de Congonhas (portões 13 ao 22), o passageiro será encaminhado ao transfer por um funcionário de uma das equipes da companhia. O veículo, que poderá transportar até três passageiros, além do motorista, o deixará na porta da aeronave.
“Esta parceria representa um verdadeiro salto nessas agendas ao posicionar a Latam como a única aérea da América do Sul a oferecer esse serviço aos seus clientes mais frequentes, além de contribuir com a redução de emissões de carbono ao utilizar veículos elétricos”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group.
Desde o início do ano, a Latam já oferece o serviço de vans executivas para passageiros com este perfil no percurso entre os portões de embarque remoto de CGH e as aeronaves.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 10/11/2023, às 08h20
+lidas