Rede inclui seção “Pausa Pro Café” com bebidas e acompanhamentos exclusivos para passageiros dos terminais 2 e 3
O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos passou a contar com um menu especial de café nas unidades do Cabana Burger nos terminais 2 e 3, onde os passageiros encontram a seção “Pausa Pro Café” com opções de bebidas e lanches disponíveis a qualquer hora do dia.
Segundo a hamburgueria, o objetivo é oferecer conveniência aliada a variedade de itens que podem ser consumidos em qualquer hora do dia. O menu inclui diferentes tipos de bebidas quentes e frias, em um menu especial que se diferencia das grandes redes norte-americanas.
“Estamos no maior e mais importante aeroporto do país, que tem movimento ininterrupto. As pessoas estão chegando ou saindo em viagem nos mais diferentes horários. É importante que possamos oferecer opções para diferentes momentos, seja para iniciar o dia com um café reforçado ou para um lanchinho mais leve antes ou depois da viagem acontecer. Queremos fazer parte também dessas ocasiões”, afirmou Beatriz Vieira, gerente de marketing do Cabana Burger.
Entre as bebidas oferecidas estão os clássicos café expresso (60 ml), o café americano (200 ml), o Cabana Hot Tea – chá de melissa com abacaxi e capim-santo –, o Hot Mate Cabana com limão, gengibre e melaço de cana, o Hot Chocolate Cabana feito com brigadeiro belga, o Iced Chocolate Cabana e o cappuccino.
Além das bebidas, há opções de acompanhamentos preparados com o pão da casa. Estão disponíveis o tradicional pão na chapa, o Grilled Cheese com American Cheese Cabana derretido, o Grilled Cheese Catupiry, que acrescenta Catupiry original, o Eggslut Bacon, recheado com ovo mexido, queijo, molho Cabana e bacon, além do Nutella Sandwich, feito na chapa com creme de avelã.
De acordo com o Cabana Burger, o cardápio “Pausa Pro Café” está disponível diariamente, em qualquer horário, exclusivamente nas unidades do aeroporto.
A presença da seção especial nos terminais de Guarulhos insere o Cabana Burger no segmento de alimentação voltado para passageiros do transporte aéreo nacional e internacional.
Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 11/09/2025, às 15h00
+lidas