Novos interiores modulares serão utilizados nas cabines do Boeing Business Jet (BBJ) 737 MAX 7
A Boeing apresentou hoje (16), durante Convenção e Exposição de Aviação Executiva da National Business Aviation Association (NBAA-BACE) em Las Vegas, as novas opções de cabine de uso exclusivo da versão executiva do 737 MAX 7.
O novo interior chamado de BBJ Select oferece 144 combinações exclusivas de cabine modular pré-projetadas em três paletas de cores diferentes em tons serenos, cobrindo o espectro de requisitos pessoais, empresariais e de aviões de chefes de Estado.
O projeto desenvolvido em conjunto com os escritórios especializados em interiores de aviões Aloft AeroArchitects e Greenpoint Technologies, foi concebido para os clientes que não não têm tempo ou vontade de criar um interior totalmente personalizado.
Com um desenho mais limpo, a estrutura modular reduz os custos de engenharia e de instalação, garantindo conforto, eficiência e funcionalidade.
A cabine oferece 82 m² e é cerca de três vezes maior que os jatos executivos típicos da mesma categoria.
"A Boeing Business Jets está oferecendo aos clientes uma abordagem nova e simplificada para projetar um interior exclusivo, confortável e funcional para nosso jato BBJ 737-7", disse o presidente da BBJ, Joe Benson
A família de aviões Boeing Business Jet (BBJ) 737 MAX tem alcance de 6.600 milhas naúticas, o equivalente a 12.220 quilômetros, podendo voar por mais de 15 horas.
Desenvolvidos a partir da estrutura dos aviões comerciais da família MAX, os BBJ oferecem maior confiabilidade e retêm mais valor residual em comparação as demais aeronaves.
Por Wesley Lichmann
Publicado em 16/10/2023, às 16h05
+lidas