Com novos slots em Congonhas, Azul passa a oferecer mais de 7.000 assentos na rota para Curitiba
No último mês de março a Azul ampliou sua presença no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com o aumento dos direitos de pousos e decolagens (slots) de 41 para 84, a companhia ampliou e retomou rotas de perfil corporativo, incluindo o reinício dos voos para Curitiba.
Ao todo, são 10 voos diários, cinco em cada sentido ofertados pela Azul. Desde o dia 26 de março a companhia oferece 7.316 assentos no aeroporto da capital paranaense. Em Curitiba os clientes tem acesso a conexão para mais nove destinos no interior Paraná.
Em horário chaves da manhã, tarde e noite, os voos são operados com aeronaves Embraer 195 configurados para até 118 passageiros.
Em Congonhas, além de Curitiba, a Azul possui voos para outro cinco destino no Brasil, incluindo Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.
"Ampliar a presença da Azul em Congonhas era um desejo antigo da companhia. O aumento da nossa malha em Congonhas vai, também, ampliar a presença da Azul no país inteiro e conectar cada canto do Brasil com CGH", afirma John Rodgerson, CEO da Azul.
Por Wesley Lichmann
Publicado em 05/04/2023, às 10h06
+lidas