AERO Magazine
Busca

Novos hubs brasileiros

Azul amplia oferta de voos internacionais partindo de Recife

Capital pernambucana passará a ter ligação direta com Montevidéu e Buenos Aires


Azul amplia oferta de voos internacionais em Recife e anuncia voos para Argentina e Uruguai

O aeroporto de Recife amplia suas frequências internacionais a partir de fevereiro. No próximo mês o aeroporto pernambucano terá quatro frequências semanais para Buenos Aires, na Argentina, que serão somadas a mais uma ligação semanas para Montevidéu, capital do Uruguai, em julho.

Os voos serão operados pela Azul, que em ambos destinos deverá voar com os Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros. O início da venda de passagens para as novas rotas acontecerá após a homologação pelas autoridades.

LEIA TAMBÉM

Com a abertura os novos voos, Recife se torna o aeroporto nordestino com maior oferta de voos diretos para destinos domésticos da Azul, passando a contar com ligações direta para 36 cidades, sendo quatro delas internacionais (Orlando e Fort Lauderdale nos Estados Unidos, Buenos Aires na Argentina, e Montevidéu no Uruguai).

 “Agora os nossos clientes da capital pernambucana e de toda a região terão a conveniência de embarcar em Pernambuco e em pouco mais de quatro horas, chegar tanto na Argentina quanto no Uruguai”, comentou Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul

Dentro do mercado doméstico, o aeroporto de Recife conta com voos da companhia aérea para Salvador, Fortaleza, Fernando de Noronha, Natal, João Pessoa, Aracati, Mossoró, Aracaju, Campina Grande e Juazeiro do Norte.

Além disso, Recife tem ampliado sua importância na região, recebendo novos voos de empresas internacionais e brasileiras. O desenvolvimento da aviação comercial no Brasil tem se destacado na região Nordeste, com maior conectividade regional e oferta de voos diretos.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Gabriel Benevides
Publicado em 09/01/2020, às 12h00 - Atualizado às 16h46


Mais Notícias