AERO Magazine
Busca

Reforço de identidade

Avianca Cargo amplia identidade de marca com novo conceito corporativo

Expansão da Avianca Cargo reforça identidade e proposta de valor no mercado de carga


Nova identidade de marca Avianca Cargo destaca sua visão e compromisso com o mercado de carga - Divulgação
Nova identidade de marca Avianca Cargo destaca sua visão e compromisso com o mercado de carga - Divulgação

A Avianca Cargo anunciou, após três anos de transformação, uma nova identidade de marca que destaca sua visão e compromisso com o mercado de carga, objetivando atender às necessidades de seus clientes e fortalecer parcerias de longo prazo. A novidade foi apresentada no Air Cargo Forum, realizado em Miami, na quarta-feira (13).

Segundo a empresa, a expansão da marca integra a filosofia “Avianca Cargo, nós fazemos para você”, destacando o objetivo da companhia de oferecer soluções e impulsionar o crescimento dos negócios de seus clientes. 

A empresa também informou o fechamento positivo do terceiro trimestre de 2024, com aumento no fator de ocupação da rede, apoiado pela recuperação das importações de carga na América Latina e pela renovação de aeronaves que, inclusive, opera com o Airbus A330, reconhecido por sua eficiência e menor impacto ambiental.

Em parceria com a tecnologia climática Chooose, a Avianca Cargo lançou uma plataforma que permite aos clientes monitorar e compensar as emissões de carbono em tempo real. A iniciativa reforça o compromisso da companhia com a sustentabilidade, alinhando-se com práticas ambientais que promovem a redução de emissões de CO2 na América Latina.

Por Micael Rocha
Publicado em 15/11/2024, às 08h00


Mais Notícias