AERO Magazine
Busca

ATR

ATR renova e amplia acordos de manutenção

Os alvos são os operadores da América Latina e Caribe


O fabricante de aviões regionais ATR anunciou a assinatura de contratos de manutenção com três operadores latino-americanos e caribenhos.

Primeiro, a ATR e a Avianca Holdings ampliaram a abrangência do Acordo Global de Manutenção (GMA) cobrindo 15 ATR 72-600 operados com diversas designações da Avianca, na Colômbia, Guatemala e Honduras. O GMA inclui agora serviços de manutenção de hélices da frota ATR. 

A ATR também renovou seu GMA com a aérea colombiana Easyfly por um período de cinco anos cobrindo a frota de cinco ATR. O GMA inclui itens de estoque para leasing, trocas-padrão, reparos em unidades de reposição de linha (LRU) e reparos em hélices além da disponibilidade de serviços. Além da renovação do GMA, a ATR e a Easyfly também firmaram um acordo para serviços de arrendamento e revisão geral dos trens de pouso em dois ATR da frota.

A Caribbean Airlines, empresa de bandeira de Trinidad & Tobago, servida pelo GMA desde 2011, também assinou um contrato com a ATR para o arrendamento e revisão geral de seus trens de pouso na frota atual de ATR72-600

Com uma equipe de especialistas em apoio ao cliente em Miami, ATR pode oferecer a seus operadores nas Américas assistência e serviços 24 horas por dia. Com a proximidade aos clientes como um dos maiores valores, a ATR mantém uma eficiente rede mundial de Centros de Suporte ao Cliente.

Por Ernesto Klotzel
Publicado em 03/05/2017, às 11h51 - Atualizado às 13h38


Mais Notícias