Companhia conecta 14 destinos ao aeroporto dominicano com preços baixos
A empresa aérea Arajet começou a operar no Aeroporto de Punta Cana, ampliando sua malha de destinos para conectar esse importante ponto turístico com cidades de todo o continente. A empresa adiciona o aeroporto como sua segunda base de operações na República Dominicana.
De princípio, a companhia oferecerá voos de Punta Cana para catorze destinos, incluindo Kingston, Lima, Cidade do México, Bogotá, Toronto, São Paulo e Buenos Aires. Segundo a empresa, essa expansão busca facilitar o acesso à região Leste da República Dominicana, conhecida como um dos principais destinos turísticos do Caribe.
O Aeroporto de Punta Cana, que movimenta mais de nove milhões de passageiros por ano e se conecta a 75 cidades em 34 países, é responsável por 68% do tráfego aéreo turístico do país. Giovanni Rainieri, diretor de Operações Airside, destacou que a parceria com a Arajet reforça a missão do aeroporto de promover o turismo na República Dominicana.
“Para Arajet é um firme compromisso em continuar a democratização dos céus e continuar unindo o continente do Canadá à Argentina ao melhor preço do mercado com um serviço de qualidade mundial”, disse Víctor Pacheco, CEO e Fundador da Arajet.
Por Micael Rocha
Publicado em 29/10/2024, às 07h30
+lidas