AERO Magazine
Busca

Opção acessível

Aeroporto de Guarulhos terá hotel de baixo custos em suas proximidades

Incorporadora planeja atender especialmente os passageiros em trânsito no principal aeroporto do Brasil


Ibis Budget

Marca Ibis é reconhecida por seu foco em hospedagem de baixo custo | Foto: Group Accor

O aeroporto internacional de Guarulhos, o mais movimentado do Brasil, deverá contar com um novo hotel de baixo custo em seus arredores. A Incorporadora e Construtora Paes & Gregori fechou uma parceria com a Atrio, maior franqueada da Accor no país para a construção de um hotel da marca Ibis Budget, que terá 270 apartamentos para até seis pessoas.

O empreendimento pretende atender as características dos passageiros em trânsito pelo principal aeroporto brasileiro, em especial turistas em voos com conexão de longa duração.

“O empreendimento, de bandeira Ibis Budget, visa atender a uma demanda desatendida do público que utiliza o aeroporto e não possui opções de hospedagem econômica nas proximidades”, disse Guilherme Gregori, CEO da incorporadora.

O hotel terá ainda restaurante interno para hóspedes, grupos e passantes, além de bar temático. Por ora, o Ibis Budget é único hotel econômico e de marca internacional planejado para a região do aeroporto internacional.

“Esse perfil é potencializado pelo caráter de hub aeroportuário de GRU”, completa Gregori.

O projeto já foi aprovado pela Prefeitura de Guarulhos e o início das obras está previsto para o primeiro trimestre de 2022. O hotel terá 12.992 m² de área construída, em um terreno de 5.460 m².

O Ibis Budget Guarulhos também prevê uma zona comercial com mais de 400 m² de área comercial para locação de lojas e layout flexível. Haverá ainda um Edifício Garagem com 200 vagas para locação e operação automatizada.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 21/01/2022, às 14h45 - Atualizado às 15h12


Mais Notícias