AERO Magazine
Busca

Depois de mais de três anos

Aeroporto de Congonhas voltará a ter voos para o Galeão

Rota ligando Congonhas ao Galeão voltará a ser feita pela Gol em três frequências diárias


A rota será uma alternativa à tradicional Ponte Aérea a partir do Santos Dumont - Guilherme Amâncio
A rota será uma alternativa à tradicional Ponte Aérea a partir do Santos Dumont - Guilherme Amâncio

A Gol Linhas Aéreas voltará a fazer voos diretos entre o aeroporto internacional do Rio de Janeiro e o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, depois de mais de três anos.

A partir de 1.º de setembro, a companhia aérea fará três voos diários, pela manhã, à tarde e à noite, permitindo que passageiros na capital paulista possam ter a alternativa de fazer conexão para voos internacionais que partem do Galeão (GIG), além de ser uma opção para que viajantes cariocas possam embarcar direto para CGH. 

A Gol retoma a operação na rota para atender a uma demanda de passageiros locais que querem essa opção para voar entre Rio e São Paulo, mas também para abrir uma gama de novas conexões nacionais e internacionais em nossa malha aérea usando os aeroportos do Galeão e de Congonhas como pontos estratégicos de parada”, disse Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da companhia.

As partidas do GIG serão às 9h30 (diário), 13h20 (às terças), 14h30 (de quarta a segunda) e 20h55 (domingo a sexta) e de CGH às 6h45, 11h10 e 18h (exceto aos sábados).

Por Marcel Cardoso
Publicado em 12/07/2023, às 15h59


Mais Notícias