AERO Magazine
Busca

Aeroportos

Aena anuncia mais uma edição do Spotter Day em Congonhas

Congonhas terá o Spotter Day no dia 28 de junho e reunirá entusiastas de aviação


Aena
Aena

A Aena Brasil, concessionária do aeroporto de Congonhas, anunciou a realização de mais uma edição do Spotter Day Congonhas. O evento, focado em fotografia de aviação, permitirá acesso às proximidades da pista para registro da movimentação de aeronaves.

Com isso, os fotógrafos terão a oportunidade de capturar decolagens, pousos e taxiamento de jatos e turboélices no ambiente do aeroporto. A data marcada para o Spotter Day Congonhas será no dia 28 de junho, um sábado.

Além do registro fotográfico, o evento visa promover a troca de informações e o aprendizado de técnicas entre os participantes, sem comprometer a segurança operacional do terminal.

A Aena Brasil informou que detalhes sobre a quantidade de vagas e o processo de inscrições serão divulgados "em breve, via redes sociais".

Por Gabriel Benevides
Publicado em 21/05/2025, às 12h08


Mais Notícias