Passageiros da Arajet vindos de São Paulo poderão efetuar conexão, em Punta Cana, para Miami, Nova York e San Juan, nos EUA
Por Marcel Cardoso Publicado em 23/01/2025, às 08h51
Passageiros que embarcam do aeroporto internacional de São Paulo para os Estados Unidos contarão com uma nova opção de conexão no Caribe, com o início das operações da low cost Arajet da República Dominicana para Nova York, Miami e San Juan, a partir de abril.
Atualmente, a companhia aérea faz sete voos semanais entre Guarulhos (GRU) e Punta Cana (PUJ), seu principal centro de operações. Neste ponto, será possível efetuar a troca de aeronave para um destes três novos destinos. O aeroporto JFK será o primeiro a receber as viagens, seguido de Miami (MIA), em 11 de abril, e de San Juan (SJU).
A Arajet informou apenas a quantidade de frequências entre PUJ e MIA, que será inicialmente de quatro semanais. Em todos os casos, será utilizado o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para receber até 185 passageiros, sendo oito na econômica premium e 177 na econômica.
“Nosso grande objetivo é transformar a República Dominicana no principal centro de conexões aéreas do continente, permitindo que mais pessoas voem com os melhores preços e um serviço de classe mundial. Para tornar isso possível, era vital incluir os Estados Unidos em nossa rede de destinos", disse Victor Pacheco, fundador e CEO da Arajet.
A rota entre São Paulo e Punta Cana também é feita pela Gol Linhas Aéreas, em cinco frequências semanais.