Viagens de São Paulo para os EUA terão novas opções de conexão no Caribe

Passageiros da Arajet vindos de São Paulo poderão efetuar conexão, em Punta Cana, para Miami, Nova York e San Juan, nos EUA

Por Marcel Cardoso Publicado em 23/01/2025, às 08h51

Os voos serão operados pelo Boeing 737 MAX 8 - Guilherme Amâncio

Passageiros que embarcam do aeroporto internacional de São Paulo para os Estados Unidos contarão com uma nova opção de conexão no Caribe, com o início das operações da low cost Arajet da República Dominicana para Nova York, Miami e San Juan, a partir de abril.

Atualmente, a companhia aérea faz sete voos semanais entre Guarulhos (GRU) e Punta Cana (PUJ), seu principal centro de operações. Neste ponto, será possível efetuar a troca de aeronave para um destes três novos destinos. O aeroporto JFK será o primeiro a receber as viagens, seguido de Miami (MIA), em 11 de abril, e de San Juan (SJU).

A Arajet informou apenas a quantidade de frequências entre PUJ e MIA, que será inicialmente de quatro semanais. Em todos os casos, será utilizado o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para receber até 185 passageiros, sendo oito na econômica premium e 177 na econômica.


Nosso grande objetivo é transformar a República Dominicana no principal centro de conexões aéreas do continente, permitindo que mais pessoas voem com os melhores preços e um serviço de classe mundial. Para tornar isso possível, era vital incluir os Estados Unidos em nossa rede de destinos", disse Victor Pacheco, fundador e CEO da Arajet.

A rota entre São Paulo e Punta Cana também é feita pela Gol Linhas Aéreas, em cinco frequências semanais.

aviação transporte aéreo voos internacionais República Dominicana passagens aéreas Arajet Boeing 737 MAX 8 voos para San Juan voos para EUA voos para Miami voos para Nova York

Leia também

Arajet e Boeing oferecerão cursos na área de manutenção para jovens
Arajet inicia voos no Aeroporto de Punta Cana