Mesmo com diversas restrições a KLM reabre sala VIP na Holanda

Empresa adotou novos protocolos sanitários para poder retomar serviço premium em Amsterdam

Por Edmundo Ubiratan Publicado em 13/07/2020, às 11h00 - Atualizado às 12h20

Novos protocolos de segurança foram adotados nas salas VIP da KLM em Amsterdã

Após vários meses fechado, pelas restrições sanitárias atuais, a KLM reabriu seu Crown Lounge europeu da área Schengen, no aeroporto de Schiphol, ampliando o acesso a sala VIP que permanecia funcionando apenas na área não Schengen.

Após o surto de coronavírus, a KLM foi obrigada a fechar seu Schengen Lounge em março, mas após uma nova diretriz publicada pelas autoridades sanitárias da Holanda, a sala VIP dedicada aos passageiros com destino a área Schengen (que engloba quase todas as cidades da comunidade europeia) está novamente aberto, durante toda a semana, das 6h às 12h.

LEIA TAMBÉM

A companhia adotou uma série de medidas para poder operar o espaço com maio segurança como o horário restrito de funcionamento, oferta ampliada de desinfetantes para as mãos e padrão de limpeza mais frequente, assim como demarcação de áreas e instalação de divisórias de proteção, faixas e letreiros.

A empresa ainda passou a oferecer mais produtos frescos elaborados previamente, enquanto o buffet permanece fechado temporariamente. Outra novidade foi a reabertura dos chuveiros, que estava com serviço suspendo desde o início da pandemia.

aeronave avião França KLM pandemia covid-19 Sala VIP Europa Paris Holanda Amsterdã notícia de aviação Schengen