Companhia também vai voltar com voo internacional a partir do Sudeste
Marcel Cardoso Publicado em 17/02/2022, às 16h30
A BH Airport, concessionária que administra o aeroporto internacional de Confins (CNF), na região de Belo Horizonte, renovou contrato com a Gol Linhas Aéreas para manter o seu centro de manutenção de aeronaves no local por mais 20 anos.
A Gol Aerotech emprega diretamente 700 pessoas e pode receber até sete aeronaves simultaneamente para os mais diversos serviços. “Nossa parceria com a BH Airport continua por mais 20 anos e estamos muito motivados com as perspectivas futuras. (...) Nosso potencial de crescimento é enorme”, segundo o diretor executivo de Operações Técnicas da Gol, André Cruz.
Além do centro de manutenção, a companhia aérea oferece voos regulares de CNF para nove destinos, inclusive o Rio de Janeiro (GIG), que contará com uma nova rota internacional, a partir de 14 de junho, quando serão retomados os voos para Córdoba (COR), na Argentina.
Serão três frequências semanais, com partidas do Galeão às 22h25, às segundas, quartas e sextas-feiras, e às 03h15 da madrugada de terças, quintas-feiras e sábados, de COR, seguindo os respectivos horários locais. Atualmente, a Aerolíneas Argentinas oferece o serviço, porém, por ser sazonal, ele será encerrado em abril.