Especialistas da Dassault prestaram suporte durante o WEF

Equipe de resposta rápida realizou atendimentos emergenciais para operadores da família Falcon

Por Edmundo Ubiratan Publicado em 27/01/2020, às 14h00 - Atualizado às 15h01

Dassault ofereceu suporte especial para operadores da família Falcon durante o encontro em Davos

A Dassault Falcon posicionou mais uma vez sua equipe de especialistas em serviços, equipamentos e aeronaves nos aeroportos próximos a Davos, durante a realização do Fórum Econômico Mundial.

A equipe de resposta rápida é mobilizada pela fabricante francesa para atender a demanda de suporte que pode ocorrer em grandes encontros.  A Dassault Aviation disponibiliza esses recursos para os clientes da Falcon durante eventos globais especiais, por exemplo, o Super Bowl, os Jogos Olímpicos de Verão e encontros de autoridades mundiais.

LEIA TAMBÉM

“O suporte de campo para grandes eventos foi incorporado às nossas operações regulares de suporte ao produto. Faz parte do nosso compromisso global de posicionar o suporte o mais próximo possível do cliente ”, disse Jean Kayanakis, vice-presidente sênior da Worldwide Falcon Customer Service & Service Center Network.

Para atender as equipes da Falcon que participaram do evento de Davos, a Dassault Aviation reforçou suas equipes de suporte no Aeroporto Internacional de Zurique e no Aeroporto St. Gallen – Altenrhein, disponibilizando recursos de seus novos centros de serviços adquiridos na Suíça (TAG Maintenance Services) e de outros centro de serviço da empresa na Europa.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

aeronave avião Dassault Falcon Suíça Zurique notícia de aviação Falcon Jet Tag Fórum Econômico Mundial Davos