Equipe de resposta rápida realizou atendimentos emergenciais para operadores da família Falcon
Por Edmundo Ubiratan Publicado em 27/01/2020, às 14h00 - Atualizado às 15h01
Dassault ofereceu suporte especial para operadores da família Falcon durante o encontro em Davos
A Dassault Falcon posicionou mais uma vez sua equipe de especialistas em serviços, equipamentos e aeronaves nos aeroportos próximos a Davos, durante a realização do Fórum Econômico Mundial.
A equipe de resposta rápida é mobilizada pela fabricante francesa para atender a demanda de suporte que pode ocorrer em grandes encontros. A Dassault Aviation disponibiliza esses recursos para os clientes da Falcon durante eventos globais especiais, por exemplo, o Super Bowl, os Jogos Olímpicos de Verão e encontros de autoridades mundiais.
“O suporte de campo para grandes eventos foi incorporado às nossas operações regulares de suporte ao produto. Faz parte do nosso compromisso global de posicionar o suporte o mais próximo possível do cliente ”, disse Jean Kayanakis, vice-presidente sênior da Worldwide Falcon Customer Service & Service Center Network.
Para atender as equipes da Falcon que participaram do evento de Davos, a Dassault Aviation reforçou suas equipes de suporte no Aeroporto Internacional de Zurique e no Aeroporto St. Gallen – Altenrhein, disponibilizando recursos de seus novos centros de serviços adquiridos na Suíça (TAG Maintenance Services) e de outros centro de serviço da empresa na Europa.