Até o final do mês serão seis destinos ao redor do mundo realizados com o super jumbo
Por Edmundo Ubiratan Publicado em 07/08/2020, às 14h00 - Atualizado às 15h13
Emirates passará a voar para seis cidades em agosto com o Airbus A380
A gradual retomada das operações globais tem sido acompanhada de uma sólida demanda projetada para os próximos meses. A Emirates Airline, uma das maiores companhias aéreas do mundo, ampliou as rotas que serão operadas pelo Airbus A380.
A companhia árabe retomou nesta semana os voos com o A380 para Amsterdã e Cairo e adicionou um segundo voo diário da A380 para Londres Heathrow. Além disso, anunciou que retomará os voos para Toronto com a aeronave já no dia 16 de agosto, expandindo para seis cidades o total de destinos com o gigante da Airbus.
De acordo com a reabertura das fronteiras e a demanda projetada, a Emirates continua expandindo gradualmente o retorno das suas aeronaves de dois andares, que voa regularmente agora para Amsterdã, Cairo, Paris, Londres – Heathrow e Guangzhou.
Em nota a companhia aérea afirmou que continuará expandindo gradualmente o retorno do A380, de acordo com a demanda e autorizações operacionais. A Emirates também anunciou que retomou os serviços para a Cidade do Kuwait, operando com o Boeing 777-300ER, três vezes por semana.
Outra rota que será operada com o 777 será Lisboa, também com três voos semanais, a partir do dia 16. Atualmente a companhia prevê chegar ao final de agosto com 70 destinos regulares, próximo dos 50% da malha existente antes da pandemia.