Avianca venderá mais de 40 opções de produtos em todos os voos internacionais e nos voos domésticos em dois países
Por Marcel Cardoso Publicado em 29/11/2022, às 08h46
A partir de 1.º de dezembro, a Avianca oferecerá em suas aeronaves o seu programa de vendas a bordo.
O menu conta com mais de 40 opções de bebidas, lanches, combos e outros produtos, como cobertores. As ofertas estarão disponíveis nos voos domésticos na Colômbia e no Equador, e nos voos internacionais dentro das Américas. No serviço de bordo das viagens a partir da Europa e na rota Bogotá (BOG) - Los Angeles (LAX) - Bogotá (BOG) será mantido o serviço incluído na tarifa da passagem.
A companhia convidou empreendedores da Colômbia, El Salvador e Equador para que seus produtos também estejam disponíveis para venda a bordo, em uma segunda fase do programa. "Queremos que os clientes continuem a decidir pelo que querem pagar. Por isso, daremos a eles a opção de escolher os alimentos consumidos a bordo. (...) Por meio do nosso esquema de tarifas, os clientes já decidem como voar e agora podem escolher o que comer durante o voo", segundo o Diretor de Operações da Avianca, Frederico Pedreira.
Este serviço foi planejado para ser implantado em algumas fases. Na segunda etapa, serão incluídos novos produtos e formas de pagamento, e haverá a participação de uma equipe de especialistas em gastronomia.